sexta-feira, 27 de novembro de 2009






Teu sorriso me ilumina e me ensina o quanto ainda posso sonhar ,
Sorriso belo que me acalma e guia minha alma diante do seu olhar ,
Teu sorriso me mostra que a melhor resposta apenas nos teus braços
posso encontrar,
Me mostra que a distância que nos separa nem sempre ira nos separar,
Teu sorriso é tudo que mais preciso nessa vida onde nada consegue me
inspirar,
É o encanto que acolhe meu planto mostrando que minha alegria é te
amar,
Teu sorriso é a luz do meu amanhecer e a beleza que alivia minha tristeza
quando estou á te admirar,


Teu sorriso é o encanto que sempre procuro é meu porto seguro sem risco
de desabar ,
É a saudade que levo comigo na realidade de um sonho que ao teu lado quero
realizar ,
Teu sorriso é a plenitude dos meus sonhos como se nada fosse mais lindo diante
do meu olhar ,
Sorriso que me faz perder a calma e o sono quando em abandono estou aqui
querendo o conforto que apenas teus braços podem me dar,
Teu sorriso me encanta e junto á ti me mostra que pela vida são tantas as belezas
que me ensinam o quanto vale á pena te amar.

Nenhum comentário: