domingo, 15 de novembro de 2009

felicidade





Meu nome é felicidade


Faço parte da vida daqueles que tem amigos;


Pois ter amigos,é ser feliz;


Faço parte da vida daqueles que vivem cercado por pessoas como vc;


Pois viver assim,é ser Feliz!;


Faço parte da vida daqueles que acredita que ontem é passado,e amanhã é futuro;


E hoje é uma dádiva;


Por isso chamado presente;


Faço parte da vida daqueles,que acreditam na força do amor;


Que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;


Eu sou casada,sabia?;


Sou casada com o tempo;


Ah....o tempo é lindo!;


Ele resolve todos os problemas ;


Ele reconstroi corações;


Ele cura machucado;


Ele vençe a tristeza.....;


"Juntos,eu e o tempo...tivemos 3 filhos";


A amizade;


A sabedoria;


O amor;


A amizade é a filha mais velha;


Uma menina linda,sincera e alegre;


A amizade brilha como o sol;


A amizade uni pessoas,pretende nunca ferir,sempre consolar;


A do meio é a sabedoria;


Que é culta,integra,sempre foi mais apegada ao pai....o tempo;


O caçula é o amor;


Ahhh como esse me da trabalho;


É teimoso,as vezes quer morar em um só lugar;


Eu vivo dizendo,amor vc foi feito pra morar em 2 corações,e não apenas em 1;


O amor é complexo,mais é lindo...muito lindo;


Quando ele começa a fazer estragos,eu chamo logo seu pai...o tempo;


Eae o tempo sai fechando as feridas que o amor abriu...;


Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa;


Tudo no final sempre dá certo,e se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim;


Por isso acredite sempre em minha familia;


Acredite no tempo,na amizade,na sabedoria,e principalmente no amor;


Ai com certeza um dia ;


Eu a felicidade,baterei em sua porta;


Tenha tempo para os sonhos ,eles conduzem sua carroagem para as estrelas;


É assim que eu me sinto!!!!!!!!

Nenhum comentário: