domingo, 20 de dezembro de 2009

eu e você



NOSSA CAMA


Em nossa cama,
quero ouvir teus sussurros,
tua respiração.
Quero sentir tuas mãos em meu corpo,
que um simples toque incendeia.
Foi só com você que aprendi.
A não duvidar do querer.

E assim envolvidos,
entre o bem-querer e o querer bem,
só queremos estar a sós.
Vou-te pisar de mansinho
envolver-te em carinhos
e eu, me sinto na teia.
E tecendo carícias,
nossa entrega é sublime:
nos encontramos num beijo
e desaguamos desejos
com o calor da paixão.
Nossa noite prossegue .
No encanto do vinho – taças esquecidas num canto qualquer.
Quero perder os sentidos
murmurar monossílabos
esquecer da razão.
O meu corpo é entrega.
O teu corpo é desejo.
na verdade, és meu marido
e eu sou tua mulher
E no encontro dos corpos
o mundo serena .
Há cúmplice silêncio
entre a lua e as estrelas.
Lá fora o silêncio,
aqui, o amor é sublimação.

Nenhum comentário: